INGRESSOS ESGOTADOS

Data: 11/07/24
Horário: 09 às 18:00  Distrito Anhembi

Local: Avenida Olavo Fontoura, 1209 Santana - São Paulo/SP

PatrocinadoresAPOIO EXPOPIZZARIA

COMO VAI FUNCIONAR A IMERSÃO

Direto ao ponto

Em 1 dia de Imersão você terá acesso a vários temas de forma objetiva e aplicável ao seu modelo de negócio: seja delivery, à la carte ou rodízio, vamos trazer técnicas e métodos de vendas, gestão financeira, processos e pessoas, todos testados e aprovados com mais de 400 pizzarias de vários cantos do Brasil.

Estudos de caso

Aprenda com exemplos práticos, com estudos de caso:

Estudo de Caso 1
Como a Schafer Pizzas, de Araranguá/SC, aumentou 50% do faturamento ao mesmo tempo em que reduziu seu custo operacional.

Estudo de Caso 2
Caso da Skina da Pizza, de Cotia/SP que, após aprender a vender melhor para seus clientes, expandiu seu negócio em marcas e unidades.

Especialistas no assunto

Aprenda sobre tráfego, cardápio, fotografia, iFood, fidelização de clientes, tendências do mercado da Pizza, sistemas e muito mais com especialistas no assunto.

O QUE NOSSOS ALUNOS
FALAM

CONVIDADOS ESPECIAIS DA IMERSÃO

Local e dataDistrito Anhembi -
Avenida Olavo Fontoura, 1209

Dia 11 de julho
das 09h às 18h

1º LOTE COM DESCONTO

Nesta opção, o pagamento é feito uma vez no valor total de R$ 197,00 reais à vista.

R$197Com desconto

1º LOTE - ESGOTADO

2º LOTE COM DESCONTO

Caso queira pode adicionar um ingresso adicional por apenas R$97!

R$ 297No 1º ingresso

2º LOTE - ESGOTADO

3º LOTE - ESGOTADO

3º LOTE

Caso queira pode adicionar um ingresso adicional por apenas R$197!

R$ 397No 1º ingresso

QUEM É O RODRIGO?

Eu sou Engenheiro de Produção de formação, trabalhei muitos anos em indústrias liderando pessoas e processos. Quando comecei a trabalhar com consultoria, um dos meus primeiros clientes foi uma pizzaria de amigos meus – e ali eu percebi que uma pizzaria era como uma fábrica, mas de pizzas!

Enquanto na fábrica os problemas estavam com o preço das chapas de aço, com a demora em atender pedidos de máquinas e componentes, na pizzaria um problema recorrente era o preço da muçarela e dificuldades para atender pedidos no prazo combinado com o cliente.

Desta forma adaptei muita coisa que aplicava na indústria para a realidade das pizzarias, e os resultados têm sido excelentes. Nos últimos anos comecei a aplicar este método online, e assim surgiu o Pizzaria Eficiente. Hoje já são mais de 400 alunos e clientes atendidos em todo o Brasil.

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